segunda-feira, 12 de julho de 2010

MESMO QUE NÃO QUEIRAM EU FAÇO

MESMO QUE NÃO QUEIRAM EU FAÇO: strogonoffe de salsicha só para não repetir a receita de cachorro quente, bolo bem doce para quebrar a dieta. Estar longe de Pindamonhangaba, mesmo quando todos dizem me querer perto de casa.
 MESMO QUE NÃO QUEIRAM EU FAÇO: uma outra graduação, mesmo quando me querem em caso ou em um empergo bom. Ao mesmo tempo uma especialização, um curso de francês e um outro de LIBRAS só para mexer com as mãos e o coração. E no final do ano tentar o mestrado mesmo que este seja em outro estado.
MESMO QUE NÃO QUEIRAM EU FAÇO: ficar longe de casa, deixar com saudades o povo de Pindamonhanga e a agora em Santarém no coração do Pará. Andar pelo Brasil mesmo que seja de carro e descobrir um mundo que não se aprende lendo comendo queijo com goiaba.
MESMO QUE NÃO QUEIRAM EU FAÇO: vivo, amo, rio, choro, faço e desfaço, grito, falo , brigo, escrevo, entro onde tiver espaço, mas principalmente amo e vivo. Vivo amando e fazend história. Faço história mesmo quando não querem que eu faça, eu faço. Eu faço a minha história, escrevo a minha história, porque a vida é um eterno fazer história : mesmo que não queiram eu faço.

Seguidores